15

Resenha: Quem é você, alasca? - John Green


A resenha de hoje é de um livro do John Green, o "Quem é você, alasca?". Venho me apaixonando pela escrita do John desde que li "A culpa é das estrelas".

Começando pela capa do livro, o "Quem é você, alasca?" tem outra capa também mas como pedi pela internet veio essa maravilhosa, na foto não dá pra ver muito bem, mas a capa é um preto fosco. A capa já resume o livro todo "o primeiro amigo, a primeira garota, as últimas palavras", mas você só vai entender isso depois de ler o livro.


Miles é um adolescente, tem mania de colecionar "últimas palavras" que pessoas importantes disseram antes de morrer. Em busca do seu "grande talvez" decide meio que mudar de vida, ele vai para uma nova escola onde conhece seu mais novo colega de quarto Chip e a garota mais diferente que ele já conheceu, Alasca Young.
Justos eles passam por várias aventuras e enrascadas, até que um dia algo muito ruim acontece, e eles tentam desvendar o que realmente aconteceu.


Quem é você, alasca? é aquele livro que te cativa, em quanto você não terminar você não sussega, e mesmo não sendo os "principes encantados de uma história perfeita" os personagens te conquistam.


Livro: Quem é você, alasca?
Autor: John Green
Páginas: 226
Editora: Intrínseca

Quem tiver a oportunidade de ler, aproveite e DEVORE esse livro...recomendo muito a escrita do John Green.

Espero que vocês gostem,
Beijo, tammy *:

Instagram: @tammycezaretti

15 comentários:

  1. Parece bom. Preciso ler tb. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Bom fiquei com vontade de ler o livro, estou retribuindo a visita e já gostando do seu blog de literatura..Parabéns e já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Preciso arrumar um espaço e tempo para ler!!!!

    #shame kkk

    bjinhos

    Te enviarei um email!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa muito linda, a história tbm é bem legal.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de conseguir ler livros!
    Não consigo me concentrar, todo tipo de barulho me atrapalha e nunca leio :(
    Beijinhos e bom final de semana
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  6. Eu só li Will & Will que é com o John Green e o David Levithan, estou louca pra ler algo só dele e sempre vi falarem bem deste livro que foi sucesso quando lançou, quero comprar e ler logo.

    Beijo,Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li A culpa é das Estrelas, estou esperando minha irmã terminar :/
    Agora já estou doida pra ler este também... rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já li, e gostei bastante! É muito bom!

    Bjs!

    http://www.meumundofashion.com.br/m

    ResponderExcluir
  9. já vi este livro em outros blogs e fiquei curiosa !kkk vou lê!
    "Honrarei o Natal em meu coração e tentarei conservá-la durante todo o ano.
    “Charles Dicken”
    FELIZ NATAL E BOAS FESTAS!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse livro, mais ele parece ser muito bom!

    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou super curiosa para ler, adoro o John Green.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  12. não li ainda, mas esse livro parece que tem o tipo de história que eu adoro :)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fiquei super curiosa para ler o livro, parece ótimo, adoro esses livros que nos "prendem"!

    Parabéns pela resenha, ah, adorei o desafio do post anterior :)

    Beijos
    www.allyarruda.com.br
    facebook,com/allyarruda1

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon