16

Get Ready With Me: Ano Novo - Make + Look

Oi pessoaaas :]
Me pediram no facebook para gravar um Get Ready With Me e aproveitei o ano novo e a -preparação toda- para gravar.
Ficou Make+Look porque esqueci de gravar como minha irmã me ajudou a arrumar o cabelo, mas ficou bem legal, deem uma olhadinha!


Look:

Blusa: A COLORIDA
Shorts: -
Sapatilha: Moleca

Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvidas deixem aí nos comentários.
Beijo,
Tammy *=

Instagram: @tammycezaretti
Me adiciona no FB: AQUI

16 comentários:

  1. Tammy, que linda sua make. A escolha do look foi de arrasar, lindo e confortável ao mesmo tempo. Amo ver videos assim, deve fazer mais para gente. Feliz 2014 Flor! Muita saúde, paz e felicidade. Que esse ano seja marcado pelo sucesso e grandes conquistas na sua vida.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda flor! Você tem um talento para a maquiagem sabia? Adorei a make, mas só tenho uma dica, deixa o video maior, pra gente poder ver melhor os detalhes da make.

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion

    ResponderExcluir
  3. Bonita make e o seu look ficou bonito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make, ficou linda!!!! Arrasou.
    Lindo blog.
    Te convido a conhecer o meu também. Tem meu look de ano novo!

    Beijokas
    Carol Rivera
    www.carolinerivera.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo make e look e continua fazendo mais vídeos, ok?
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Que linda *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Tammy, lindo o look e o make!
    Agradeço pelo carinho já nesse novo ano.
    Sucesso para vc.
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeei o vídeo, a make ficou lindaaa e super diferente! <3
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa tag!! Make digna.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  10. Que tag legal! Gostei muito do vídeo, beijos!
    segredos-de-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vídeo, essa tag é super legal!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o vídeo, adorei!
    O make e o look ficaram lindos.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda! Adorei o vídeo!
    http://bemparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Linda sua make e seu look!
    Bjs e feliz 2014.
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a make e estou chocada com a sua praticidade em passar o delineador com uma mão só rs
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  16. Tudo lindo, o look,a make,o cabelo =)
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon