6

Resenha: Corretivo QDB?

Heeeey pessoassss, tudo bom?

Hoje venho trazer a resenha do meu mais novo corretivo hahaha é da Quem Disse, Berenice?
Essa semana fui dar uma volta com meu primo no shopping e passei em uma QDB? porque queria comprar um blush, fui testando os produtos da loja e achei esse corretivo por R$19,90 se não me engano.


A embalagem (como todas da marca) é muito fofa, e bem pequena, dá pra levar de boa na necessaire. Na embalagem diz que vem 2,8g.
Bom, muita gente tem dúvida sobre isso e eu vou dizer EU COMPREI CONSCIENTE QUE ESSE CORRETIVO É BEEEM LEVE, eu quase nem tenho olheiras e ele não tem muita cobertura, ótimo pra mim passar só para ir pra escola sem ficar aquele REBOCO na cara.


O aplicador dele é igualzinho aqueles de "gloss", sabe? bem fácil de aplicar e dar batidinhas com os dedos depois.


Tirei uma foto comparando um lado onde eu estava com o corretivo e o outro sem, não deu aquela diferença porque não tenho muita olheira e pessoalmente dá para ver melhor por causa da luz, né...mas relevem. Por incrível que parece, ele é liquido mas ele não acumula de jeito nenhum, parece que deixa a pele mais "lisinha"


Gostei muito dele, bem levinho para o dia a dia. Sobre a cobertura eu comprei propriamente para isso, não ficar aquele aspecto muito pesado. Pra mim valeu a pena! =}

Alguém ai já testou?
O que acharam? Deixem nos comentários...

Beijo,
tammy *=

instagram: @tammycezaretti
Me adc no FB: AQUI

6 comentários:

  1. olá querida !
    Ainda não testei esse da QDB, mas vou procurar aqui porq eu amei a cobertura dele, bem leve, achei perfeita *-*
    Adorei o blog e já estou seguindo, se quiser da uma passadinha lá no meu, acabei de começar, e se gostar segue de volta ?!!

    http://abuse-e-use.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Nunca usei mas vou procurar.
    Não sei se vai ficar bom em mim, porque estou com olheiras enoooooormes, o oposto de você.
    :(

    Beijokas

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    Post novo no Blog da Carol Rivera!

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para testar esse corretivo!

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    Beijos;

    ResponderExcluir
  4. Bem legal o resultado Tammy, ainda não conhecia esta marca, bem fofinha a embalagem, gostei ^^
    um otimo final de semana

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ¦ Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Não usei esse ainda. Mas corretivo é muito usado aqui em casa.
    Principalmente para encobrir as olheiras amiga rsrsrsrsrs
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esse corretivo, acho que vou testar tb. é sempre bom ter algo com textura mais leve p usar durante o dia, não é? Bjo

    http://resenhachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon