43

SORTEIO:








Regras:
• Se inscrever no canal

Chance Extra:
• Seguir no Instagram: @tammycezaretti
• Seguir no Instagram: @tammycanal
• Adicionar no FB: facebook.com/tammy.cezaretti9
• Divulgar no Facebook
• Comentar em algum outro post do blog
• Comentar em algum outro vídeo no canal
• Divulgou no Instagram
• Favoritou o Vídeo do Sorteio



Por enquanto o sorteio vai durar de 14/05 à 14/09

*Os produtos não foram patrocinados e eu irei enviar os produtos à sorteada.

*Reseultado: Ana Carolina Garcia

43 comentários:

  1. Participando u.u tomare que eu ganhe ;)

    ResponderExcluir
  2. to dentro com varias chances uebaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. participando e torcendo pra ganhar

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muitooo,beijoos Tammy!

    http://makeupdalalah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Participo e divulguei no blog.
    Bom final de semana!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.”(Confúcio)
    Blogueiras Unidas 1275!

    ResponderExcluir
  6. Ameei, participando!
    http://loouisinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. PARTICIPANDO

    VEM PARTICIPAR DOS SORTEIOS DO MEU BLOG TAMBÉM! BEIJOSS

    HTTP://WWW.CEREJINHABLOG.COM

    ResponderExcluir
  8. Participando,não vou ganhar mas néh u.u

    ResponderExcluir
  9. Participando flor <3
    #TCF
    http://makeupamandadias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Torcendo muito para ganhar!!!!!
    kedilene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando :3 Tomara que eu ganhe :3

    ResponderExcluir
  12. Meu Nome e Kailany Alves OOK

    ResponderExcluir
  13. Eu já havia votado no dia 09 de maio; tem algum problema? Espero que não. Vou ficar na torcida!!

    ResponderExcluir
  14. participando linda <3 amo muito seus videos

    ResponderExcluir
  15. Participando.. parabéns pelo canal linda...

    ResponderExcluir
  16. Participandoooooo !!! Ameis eu blog

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon